Principais Perguntas Respondidas

Perguntas mais Frequentes

Oferecemos uma variedade de serviços para estudantes internacionais e transferidos para os EUA, incluindo assistência para admissão em universidades/faculdades, orientação sobre bolsas de estudo e aconselhamento personalizado.

Temos uma equipe de conselheiros experientes que avaliarão sua formação acadêmica, preferências e objetivos de carreira com base nos quais recomendaremos as instituições adequadas e o auxiliaremos durante todo o processo de inscrição.

Absolutamente! Nós o ajudaremos a explorar as oportunidades de bolsas de estudo oferecidas pelas universidades. Mantemos parcerias exclusivas com determinadas universidades que ajudarão os alunos na garantia de ajuda financeira.

A duração do processo de inscrição pode variar dependendo de vários fatores, como o ciclo de admissão da universidade e o tempo necessário para a preparação dos documentos. Em média, pode levar de 5 a 20 dias úteis

A maioria das universidades/faculdades exige prova de proficiência na língua inglesa. Os testes comumente aceitos incluem TOEFL, IELTS e Duolingo. As pontuações exigidas variam de acordo com a instituição e o programa.

Certamente! Podemos fornecer referências ou depoimentos de alunos satisfeitos que utilizaram nossos serviços com sucesso. Sinta-se à vontade para perguntar e teremos prazer em compartilhá-las com você.

Um programa STEM refere-se a um currículo ou iniciativa educacional que se concentra em Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática. Os programas STEM geralmente incorporam aprendizagem prática, experimentação e atividades baseadas em projetos para envolver os alunos na aplicação prática de seus conhecimentos. Um graduado do programa STEM pode ter a opção adicional de 2 anos de permanência (OPT) no país e obter melhor experiência de trabalho.

Um modo híbrido de educação refere-se a uma abordagem de aprendizagem que combina instrução presencial e online. Ele combina atividades tradicionais de sala de aula presenciais com ferramentas e recursos digitais.

Esta é uma grande vantagem, pois os alunos podem morar ou trabalhar meio período em qualquer lugar do país e frequentar as aulas presenciais uma ou duas vezes por semestre e ainda obter um diploma em período integral.

CPT (Treinamento Prático Curricular) e OPT (Treinamento Prático Opcional) são programas de autorização de emprego nos Estados Unidos que permitem que estudantes internacionais com vistos F-1 obtenham experiência prática de trabalho em sua área de estudo.

CPT é um tipo de autorização de trabalho que permite que alunos F-1 participem de estágios remunerados ou não, programas de educação cooperativa ou qualquer outro tipo de treinamento prático obrigatório enquanto os alunos estudam.

O OPT, por outro lado, é um programa que permite que alunos F-1 trabalhem em um emprego diretamente relacionado à sua área de estudo após concluírem a graduação. Pode ser usado durante e após a conclusão dos estudos e fornece autorização de emprego temporário por até 12 meses (para a maioria dos estudantes) ou até 36 meses para estudantes em determinadas áreas STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática).

Fale agora conosco

Preencha o formulário abaixo para agendar sua consulta com um de nossos consultores!